Serra Negra será sede da 42ª edição da Convenção de Lojista do Estado de São Paulo.

A FCDLESP (Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Paulo) promove entre 20 e 23 de setembro, a 42ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo. A edição, que acontece anualmente, terá como tema central Transformação do Varejo frente às novas tecnologias.

O evento, que costuma reunir cerca de 900 lojistas, terá o professor Mário Sergio Cortella como palestrante ao lado do navegador Amyr Klink e da jornalista Giulianna Morrone. Segundo o presidente da FCDLESP, Mauricio Stainoff, a convenção tem o objetivo de trazer atualizações para o setor, além de promover novas soluções e tecnologias para o varejo do estado.

O temário técnico contará com especialistas em comércio eletrônico, novos meios de venda e pagamento e como serão as lojas no futuro próximo.

“Como todos os anos, esperamos uma perfeita interação do público com os palestrantes, promovendo a troca de informações no relacionamento entre os comerciantes das diversas regiões do estado, além da reciclagem de seus conhecimentos, levando as novas tecnologias para seus negócios”, explica Stainoff.

A convenção será realizada no Hotel Fazenda Vale do Sol Serra Negra – interior do estado. Para mais informações sobre o evento, acesse https://cdlfranca.com.br/eventos-cdl/.

 

Fonte: www.oserrano.com.br