Detran-SP leiloa 245 veículos em Franca-SP e mais 469 na região

O Detran-SP realiza na sexta-feira, 23, o leilão de 245 veículos removidos por infrações de trânsito em Franca. Desses, 25 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O leilão será pelo site www.sumareleiloes.com.br . Os lances já estão abertos.

Fonte: Portal GCN

Região

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) leiloa na próxima sexta-feira (23) e no sábado (24) 714 veículos apreendidos por infrações de trânsito em Ribeirão Preto (SP), Franca (SP), Jaboticabal (SP), Jardinópolis (SP), Guatapará (SP) e Serrana (SP).

Do total, 96 poderão voltar a circular, enquanto os demais serão destinados à reciclagem e a desmanches credenciados. O Detran-SP alerta, porém, que o antigo proprietário continua responsável pela quitação das dívidas, caso a venda não cubra o valor.

Carros, motos e caminhonetes em condições de voltar a circular poderão ser adquiridos por maiores de 18 anos de idade. Os pagamentos deverão ser feitos à vista, após o arremate, e os novos proprietários ficarão responsáveis pela transferência da documentação.

Ainda segundo o Detran-SP, o número de veículos colocados para leilão pode sofrer alteração, uma vez que os proprietários ainda podem regularizar a situação e retirá-los antes da realização do evento.

Os lances já estão abertos no site Sumaré Leilões e podem ser feitos até às 10h de sexta-feira. Confira os endereços dos pátios, onde veículos estão disponíveis para visitação:

  • Ribeirão Preto: Rua General Câmara, n.º 2910, Ipiranga
  • Franca: Avenida Wilson Bego, n.º 411, Vila Industrial
  • Jaboticabal: Rua Philomeno Bottino, n.º 100, Jardim Kenedy e na Rodovia Carlos Tornani (SP-333), quilômetro 118
  • Jardinópolis: Avenida Prefeito Newton Reis, n.º 1.480, Centro
  • Serrana e Guatapará: Rua Maranhão, n.º 25, Jardim Bela Vista

Fonte: Portal G1 Globo